O Linkin Park retornou aos palcos na noite desta segunda-feira (16), no Barclays Center de Nova York, para a segunda apresentação de sua turnê mundial com a vocalista Emily Armstrong.
A banda entregou um setlist de 27 músicas, muito parecido com o do seu show de estreia, na semana passada, no Kia Forum de Los Angeles. Além de abrir com a sequência matadora “Somewhere I Belong”, “Crawling” e “Lying From You”, a banda passou por clássicos como “Numb”, “In the End” e “Faint”, divulgou o novo single “The Emptiness Machine”, além de tocar “A Place for My Head” pela primeira vez desde 2017.
Além de Emily Armstrong, a formação atual inclui Mike Shinoda, Joe Hahn, Phoenix, o novo baterista Colin Brittain, e o guitarrista Alex Feder, que substitui Brad Delson nas turnês.
Apesar do sucesso no palco, a escolha de Armstrong como vocalista gerou críticas, principalmente devido às suas conexões com a Cientologia e Danny Masterson. Armstrong respondeu às acusações publicamente, destacando que não tolera abuso ou violência e demonstrando solidariedade com as vítimas. O filho de Chester, Jaime Bennington, criticou a banda, acusando-os de “traição”, enquanto Talinda Bennington, viúva de Chester, expressou apoio a Armstrong.
A expectativa é que a turnê, que tem apenas outros quatro shows agendados (Hamburgo, Londres, Seul e Bogotá) ganhe novas datas ao redor do mundo. O novo disco da banda, “From Zero”, sai no dia 15 de novembro.
Veja abaixo o show na íntegra:
This post was last modified on 17 de setembro de 2024 12:03