Oasis diz que não tem planos para gravar novas músicas
Os fãs do Oasis em todo o mundo acordaram nesta terça-feira (27) com uma notícia que há muito tempo gostariam de saber: a banda está de volta.
O anúncio de uma série de 14 shows em solo britânico para o ano que vem chegou acompanhado da informação de que Noel e Liam Gallagher têm planos de estender a turnê “Oasis Live’25” para “além da Europa” no ano que vem.
Como uma turnê mundial tem a capacidade de gerar uma receita na casa dos 400 milhões de libras, algo em torno de 2,8 bilhões de reais, é muito provável que a banda anuncie novas apresentações ao redor do mundo.
Se as notícias são incríveis em relação aos shows, na área da criação artística o Oasis ainda deixa a desejar. O comunicado de imprensa do grupo diz que “não há planos de voltar ao estúdio de gravação para fazer novas músicas”.
Inclusive, a formação do Oasis para os shows de reunião também não foi confirmada, indicando que Noel e Liam ainda estão numa fase inicial para configurar a banda.
Sobre a decisão dos famosos irmãos rivais de se reunirem, o comunicado afirmou: “Não houve nenhum grande momento revelador que tenha iniciado a reunião – apenas a percepção gradual de que é a hora certa”.
O texto destaca: “As armas ficaram em silêncio. As estrelas se alinharam. A grande espera acabou. Venha ver. Não será televisionado”.