Com as atividades do Sepultura chegando ao fim após sua turnê de despedida, o guitarrista Andreas Kisser e o vocalista Derrick Green foram questionados numa bateria de perguntas feitas por fãs e divulgada pela Metal Hammer sobre seus planos para o futuro.
Conforme relata o Whiplash.Net, Andreas afirmou estar feliz em não saber o que fará após o término da banda: “Decidirei quando a hora chegar, mas agora é hora de celebrar o momento”. Já Derrick disse que continuará trabalhando no “Highway to Health”, seu programa com a baixista Tanya O’Callaghan, além de investir no trabalho de dublagem para animações e comerciais.
Ao serem questionados se eles pretendem unir forças futuramente, Andreas comentou que adoraria trabalhar com Derrick fora do Sepultura.
O guitarrista revelou: “Temos uma ideia de um projeto de reggae, para o qual temos um ótimo nome [sem revelar esse nome]. A zona de conforto é a pior coisa que pode acontecer com um artista. Seria entediante parar com o Sepultura e fazer algo parecido com o Sepultura”.
Essa nova declaração se junta ao recente comentário de Kisser ao canal do YouTube de Sarah Oliveira, onde disse que o Sepultura deverá entregar em EP com algumas faixas inéditas antes de encerrar em definitivo as suas atividades. E entre essas novas canções estará uma balada, a primeira da carreira da banda.
This post was last modified on 19 de julho de 2024 12:03