O Pearl Jam anunciou nesta sexta-feira (28) o cancelamento de seu show programado para este sábado (29) no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra, alegado que um integrante da banda está doente.
O lendário grupo de Seattle iniciou sua turnê europeia no último dia 22 de junho com uma apresentação em Dublin, na Irlanda, e três dias depois marcou presença em Manchester, na Inglaterra.
De acordo com uma reportagem publicada esta semana pelo jornal The Guardian, nessa última apresentação o vocalista Eddie Vedder teve dificuldades para cantar e aparentava estar doente.
No entanto, ainda não há uma confirmação oficial sobre o estado de saúde do cantor, já que a banda publicou apenas um comunicado informando o cancelamento do show, sem dar detalhes de quem em sua equipe precisou buscar ajuda médica.
O próximo compromisso do Pearl Jam está programado para esta terça-feira, dia 2 de julho, no teatro Waldbühne de Berlim, na Alemanha, evento que segue confirmado na agenda oficial do grupo.