Ed Motta publicou um vídeo no Instagram no qual ele pede desculpas pela críticas que fez aos ouvintes de Hip Hop. “Eu vim aqui pedir desculpas e perdão a vocês pelo meu comportamento grosseiro e desrespeitoso sobre o movimento hip-hop”, disse ele no início da gravação.
No vídeo, o cantor explicou que suas lives são caóticas e que ele acaba falando mal de um monte de coisas: “Mas não justifica. Foi ruim. Deixei meus amigos tristes, amigos que fazem parte do movimento e um monte de gente chateada comigo. Então peço perdão a vocês, eu errei feio”.
Na semana passada, o cantor viralizou nas redes sociais com um trecho de uma live na qual ele ofende as pessoas que escutam hip hop, gerando uma onda de protestos de músicos do segmento.
O início da polêmica foi quando o cantor disse que pessoas inteligentes ouvem jazz e foi acusado de ser preconceituoso. Ele rebateu a crítica dizendo: “Eu não sou branco, sou preto, mas eu represento o que a raça tem de mais sofisticado”.
Na sequência, disparou contra os ouvintes de hip hop: “É burro, qualquer um que ouve hip hop é burro”. Nos comentários foi possível observar que alguém que estava na live perguntou “Mano brown é burro?”. Logo depois ele afirma: “É burro. Qualquer um. Qualquer um. Qualquer um… sem exceção”.
This post was last modified on 19 de junho de 2024 12:03