Humberto Gessinger manifesta-se sobre situação do RS

Humberto Gessinger, um dos maiores nomes do rock gaúcho, utilizou sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira (07) para falar a respeito da tragédia causada pelas fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul.

Agradecendo a preocupação dos fãs, o ex-Engenheiros do Hawaii destacou a “sensação de impotência” diante dos acontecimentos. “Gente amiga: muito obrigado pelas manifestações de preocupação e carinho relativas à tragédia que assola o RS. Após os shows em Pernambuco, eu e a porção gaúcha da minha formidável equipe (Rafa, Rotta, nando, marciano, Master, Kami, Protásio, ROM e Dudu) ficamos impedidos de retornar ao estado”, revelou ele. “Vamos seguindo direto para os compromissos que temos em Brasília, Goiânia, Aracaju, Salvador, São Paulo, Santos… até que se abra a possibilidade de retorno”.

Humberto acrescentou: “Se por um lado a distância aumenta a brutal sensação de impotência (cara, como queríamos estar perto de nossas famílias nesse momento!) por outro lado, nos possibilita ajudar mais gente fazendo um volume maior de doações. Aproveito pra pedir a quem tem condições, que também contribua com alguma das inúmeras iniciativas legais que estão acontecendo”.

No Instagram da 89 FM nós fixamos um post com orientações sobre como colaborar nas ações de ajuda ao Rio Grande do Sul. Colabore com essa causa!

Redação 89: