The Coverups, projeto paralelo que envolve o baixista Mike Dirnt e o vocalista Billie Joe Armstrong, do Green Day, tocou na noite desta terça-feira (27) no palco do The Garage, em Londres, para um público de apenas 600 pessoas.
Numa performance de quase duas horas, a banda, que é conhecida por tocar covers de artistas como David Bowie, Ramones e Rolling Stones, entregou um set de 24 músicas, como “Summer of ’69” de Bryan Adams, “Dancing With Myself” do Generation X, “Drain You” do Nirvana e “Last Night” dos Strokes.
Mas o que mais chamou a atenção do público foi a convidada surpresa da noite, Courtney Love, vocalista do Hole e viúva de Kurt Cobain. Ela se juntou à banda no palco para cantar “He’s a Whore” do Cheap Trick e “Even the Losers” de Tom Petty. Courtney ainda retornaria ao palco na parte final da apresentação para dividir os vocais com Billie Joe em mais um hit do Cheap Trick, “Surrender”.
Além de Dirnt e Armstrong, o The Coverups conta em sua formação com o produtor de turnês do Green Day Jason White, o engenheiro de som Chris Dugan, o gerente da turnês Bill Schneider e o músico Greg Schneider. A banda tem mais um show agendado em outra casa noturna de Londres, o 100 Club, para esta próxima sexta-feira (01) com ingressos, lógico, esgotados.
Confira abaixo vídeos do encontro de Courtney Love com o pessoal do Green Day:
@willxgamble Night one of The Coverups in London #billiejoearmstrong #greenday #nirvana #courtneylove #rockmusic #london ♬ original sound – Will Gamble
This post was last modified on 28 de fevereiro de 2024 12:03