Lenny Kravitz mexeu fortemente com sua base fãs ao lançar em outubro do ano ano passado um novo single, “TK421”. A nova canção veio acompanhada de seu videoclipe NSFW (Not Safe for Work), ou seja, não seguro para você assistir no ambiente de trabalho. Tudo porque o cantor aparece sem roupas em diversas cenas.
O filme rendeu elogios para a forma física do músico de 59 anos e algumas críticas de machões barrigudos. Mesmo com a virada de ano, a aparição nu do cantor no vídeo ainda é notícia. Na última quinta-feira (04), Kravitz conversou com a revista People no tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Palm Springs e teve de responder algumas perguntas relacionadas à gravação.
O que mais surpreendeu aos fãs foi o fato dele revelar que ficou sabendo apenas no momento de gravar que teria de ficar peladão. A cineasta ucraniana Tanu Muino foi quem teve a ideia de arrancar a roupa do artista, mas falou isso pra ele segundos antes do “luz, câmera, ação”.
“Ela apareceu no set e me disse: ‘Você vai sair da cama, vai se preparar para o dia, vai se vestir e depois vai sair de casa. Agora, tire sua roupa!”, lembrou o músico, acrescentando: “Foi divertido. Me diverti muito fazendo isso”.
“TK421” integrará o novo álbum Blue Electric Light que está previsto para chegar ao mercado em 15 de março via Roxie Records/BMG. Se você é uma daquelas pessoas desavisadas que ainda não viu Lenny Kravitz pelado no videoclipe, confira no player abaixo:
This post was last modified on 7 de janeiro de 2024 12:03