Vídeos: Johnny Marr apresenta-se com orquestra para tocar clássicos dos Smiths
Johnny Marr, ex-guitarrista dos Smiths, juntou-se a uma orquestra de 30 peças para uma apresentação especial na noite desta sexta-feira (08) no Aviva Studios de Manchester, na Inglaterra.
O artista entregou um setlist de 16 músicas, reimaginando músicas de seu repertório solo junto com clássicos dos Smiths. Os destaques incluíram “How Soon Is Now?”, “Easy Money”, “Panic” e “There Is a Light That Never Goes Out”, durante a qual Marr prestou homenagem ao falecido companheiro de banda, Andy Rourke, que faleceu em maio passado.
Também teve espaço no show para uma versão de um classicaço dos anos 1990 “Getting Away With It”, do Electronic, projeto de Marr com Bernard Sumner do New Order.
Em algumas partes do show, Marr disse que estava emocionando ao poder tocar músicas que fizeram parte de sua carreira ao lado de uma orquestra. Confira abaixo registros do concerto feito por fãs:
And a nice bit of Electronic, getting away with it…Johnny Marr Orchestra at Factory international #johnnymarr #neworder @Johnny_Marr @factoryintl pic.twitter.com/6qLBqOqITc
— Stephen Watkins (@SteveWatkinsNHS) December 7, 2023
It was a blast. https://t.co/pEYdLLm4PC
— Johnny Marr (@Johnny_Marr) December 9, 2023