A Vivo amplia sua presença nos esportes outdoor e anuncia, junto com a 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante da SLS no Brasil, o patrocínio da SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros. O evento será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Com essa novidade, a marca, que recentemente anunciou a skatista Rayssa Leal como sua mais nova embaixadora e o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil, fortalece estrategicamente sua atuação junto ao skate no país e reforça seu posicionamento como empresa que acredita e fomenta o esporte brasileiro. O apoio também amplifica o ecossistema da modalidade como um todo e, sobretudo, a final mundial de Street Skate, que será realizada na capital nacional da categoria e pelo segundo ano consecutivo no Brasil.
A Vivo se junta à Cerveja Tiger e BAW Clothing como patrocinadores locais do evento, que conta ainda com apoio de New Era e dos parceiros globais da SLS: Accelerator Active Energy, Cariuma, Tech Deck, G-SHOCK, True Skate e Rumble.
“O skate é uma modalidade democrática e diversa, que está presente em todas as regiões do Brasil, assim como a Vivo. Patrocinar eventos como esse reforça o compromisso da marca em prol do esporte brasileiro e amplia oportunidades e sonhos para atletas de todo o país”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
“É uma grande honra ter a Vivo como patrocinadora da SLS no Brasil. É uma marca líder no setor de tecnologia, o que mostra a força da Liga no país e sua capacidade de atrair grandes marcas nacionais e internacionais” – aspas Pedro Dau de Mesquita, Co-CEO e Diretor Comercial da 213 Sports, promotora do evento.
Segundo pesquisa encomendada pela 213 Sports ao Ibope REPUCOM, o Brasil ganhou 20 milhões de fãs de skate desde 2019, formando um público entusiasta de quase 50 milhões de pessoas. O estudo apontou ainda que os fãs de skate são mais receptivos e propensos a comprar das marcas que patrocinam o esporte.
O SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Segurosconta ainda com apoios institucionais do Ministério do Esporte do Governo Federal – através da Lei de Incentivo ao Esporte – e da Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo, além de ser homologado pela Confederação Brasileira de Skateboarding e parceria de mídia oficial da 89 FM – Rádio Rock, JCDecaux e Cemporcentoskate. O evento é promovido pela 213 Sports, com realização da AEESB – Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil. O evento terá cobertura integral pelo Sportv e a final feminina será transmitida ao vivo no Esporte Espetacular, principal programa esportivo da TV Globo.
Para outras notícias da Street League Skateboarding, incluindo atualizações do Championship Tour, informações de transmissão, ingressos para o SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros e muito mais, acesse www.streetleague.com. Siga a SLS no Instagram e Facebook.Todas as etapas terão transmissão gratuita no Rumble.
Vivo e os esportes
A Vivo, marca que aposta e acredita no esporte, entende que em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional. Elas buscam relações mais próximas e atitudes humanas, querem conexões reais com o essencial e a Vivo entende esse movimento e se conecta com ele de maneira única.
Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. E faz isso surfando nessa tendência com as pessoas, patrocinando as ondas da WSL, as manobras da SLS, o vento na cara do L’Étape Brasil e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões.
A marca ainda vai além. Em sintonia com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, vê o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da marca pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.
This post was last modified on 27 de novembro de 2023 12:03