Sammy Hagar resolveu esclarecer os comentários que fez recentemente sobre contar com David Lee Roth em sua turnê comemorativa do Van Halen, que ele fará a partir de julho do ano que vem com o baixista Michael Anthony, o baterista Jason Bonham e o guitarrista Joe Satriani.
Numa entrevista ao radialista americano Howard Sterm, Hagar foi questionado se convidaria o batera Alex Van Halen e o primeiro vocalista da banda, David Lee Roth, para integrarem a turnê. Ele respondeu: “Se Alex Van Halen quiser vir, vamos envolvê-lo. Se David Lee Roth quiser vir e se juntar a nós, então… venha seu filho da p*t@! Você será bem-vindo”. E completou: “Vamos convidar todos os músicos de todas as cidades”.
No início desta semana surgiu a impactante informação de que Roth aceitaria o convite, mas não havia recebido nenhum contato da equipe de Hagar para integrar a turnê.
Hagar foi então questionado por um fã nas redes sociais sobre a resposta de Roth. O cantor enfatizou que o vocalista seria bem-vindo apenas como convidado, não para participar de toda a série de shows.
“Ele pode vir e cantar uma música em um ou dois shows”, disse ele, acrescentando um comentário ácido: “se ele conseguir lembrar a letra” (via Metal Injection).
Os dois profissionais que melhor emprestaram suas vozes para o Van Halen jamais dividiram o palco e os fãs acreditavam que esta seria a oportunidade de vê-los juntos em ação, mas depois dessa declaração de Hagar, voltamos umas dez casas nessa ideia.
A turnê “Best of All Worlds” de Hagar foi anunciada com 28 datas pela América do Norte a partir de 13 de julho, estendendo-se até 31 de agosto. Há expectativa de que novos shows ao redor do mundo sejam anunciados em breve.
This post was last modified on 23 de novembro de 2023 12:03