KISS deve fazer shows na grande esfera de Las Vegas após sua turnê de despedida?
A pergunta que está na manchete desta nota movimenta a base de fãs do KISS neste momento. Há rumores nas redes sociais indicando que o lendário grupo poderia realizar uma residência na badalada MSG Sphere de Las Vegas, nos Estados Unidos, após concluir a sua turnê de despedida.
O local de última geração com telão de 16k e 167 mil alto-falantes foi inaugurado com uma residência do U2, que toca até a metade de fevereiro por lá. Mesmo com a banda irlandesa estando distante de encerrar sua série de shows, a grande esfera é alvo de muita especulação sobre quem será seu próximo artista. E um dos mais cotados é o KISS.
Embora a banda tenha anunciado que seu show de 2 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York, representará sua derradeira apresentação, Gene Simmons sugeriu neste ano que estava aberto à possibilidade de fazer uma residência em Las Vegas. Entrevistado pelo The Las Vegas Review-Journal, o baixista disse que é muito cobrado por mais shows da banda. Questionado sobre tocar em Las Vegas, respondeu: “Seria bom fazer uma residência em Vegas”. Na sequência, desconversou: “Mas não sei nada sobre isso”.
Recentemente, Paul Stanley comentou num bate-papo com a Ultimate Classic Rock que não vê uma nova série de shows no horizonte. “Eu não posso falar sobre isso de outra maneira a não ser sendo honesto com você sobre como me sinto agora. E a maneira como me sinto hoje é… Eu realmente não consigo ver isso acontecendo”, disse Stanley, acrescentando: “No que me diz respeito, terminamos”.
Mesmo não abrindo o jogo sobre retornar aos palcos depois de fazer uma turnê de despedida, o KISS já deixou claro que novos capítulos sobre a história da banda serão escritos nos próximos anos, já que a curadoria do catálogo e dos interesses comerciais do grupo seguem nas mãos de Stanley e Simmons, uma dupla que sabe como ninguém fazer bons negócios.