O Sum 41, ícone do punk rock canadense, está de volta à cena musical, com o lançamento do aguardado single “Landmines”. A nova faixa é uma prévia do último álbum do grupo, programado para o próximo ano, e planeja encerrar uma trajetória de sucesso em grande estilo.
“Landmines” é mais que uma música: é um testemunho da determinação em enfrentar as adversidades pelos entes queridos, como canta o vocalista Deryck Whibley. O refrão cativante é reforçado por uma bateria potente que ressoa com a mesma intensidade das minas terrestres (landmines) metafóricas da letra. A faixa vem acompanhada de um videoclipe, onde a banda transforma uma formatura de 1998 em um autêntico show de rock, remetendo ao início de carreira do Sum 41.
“Quando escrevi ‘Landmines’, não tinha a intenção de fazer uma música no estilo ‘pop punk’ tradicional. A música simplesmente fluiu rapidamente e, imediatamente, senti que ela tinha algo especial”, revela Whibley.
Celebrando mais de duas décadas de carreira, o Sum 41 consolidou sua posição no cenário rock com o álbum All Killer, No Filler, lançado em 2001. Hits como “Fat Lip”, “In Too Deep”, “The Hell Song” e “Still Waiting” fizeram da banda uma das maiores referências do punk rock dos anos 2000 e também uma das 10 bandas canadenses mais bem-sucedidas comercialmente. Com mais de 15 milhões de discos vendidos mundialmente, diversos lançamentos que ocuparam as paradas da Billboard e uma indicação ao Grammy, entre outras inúmeras honrarias, o legado do Sum 41 é inquestionável.
Recentemente, o grupo concluiu uma grandiosa turnê pelos EUA ao lado de The Offspring, demonstrando que o apelo ao público e a energia no palco permanecem inabalados. Além disso, os fãs podem esperar vê-los ao vivo no festival “When We Were Young”, em Las Vegas, nos dias 21 e 22 de outubro.
“Landmines” está disponível para streaming em todas as plataformas via Rise Records/BMG (AQUI). Veja o clipe no player abaixo:
This post was last modified on 20 de outubro de 2023 12:03