Priscilla Presley voltou a negar qualquer envolvimento sexual com Elvis Presley quando era menor de idade, apesar da polêmica em torno de um novo filme que explora o relacionamento dos dois. A ex-esposa do lendário músico foi destaque numa coletiva de imprensa, nesta última segunda-feira (04), no Festival de Veneza antes da exibição do filme Priscilla, de Sofia Coppola.
Durante uma sessão de perguntas e respostas, Priscilla abordou uma questão direta sobre o relacionamento dos dois, que começou quando ela tinha 14 anos e ele 24. Ela enfatizou que o relacionamento deles não havia se tornado sexual naquele momento.
De acordo com Priscilla, Elvis foi atraído por ela porque era uma boa ouvinte e alguém em quem ele podia confiar. Essa conexão continuou mesmo depois que Elvis retornou aos Estados Unidos após sua presença na Alemanha, onde se conheceram.
Priscilla afirma que a relação dos dois foi construída com base na confiança e esclarece que, apesar das suposições, eles não se envolveram sexualmente durante esse período. Ela acredita que Elvis respeitou o fato de ela ainda ser uma adolescente.
Em uma outra entrevista, Priscilla admitiu que Elvis a beijou e, aos 17 anos, foi ficar com ele com a permissão dos pais. Eles se casaram em 1967, quando ela tinha 21 anos.
O novo filme de Sophia Coppola, que deve estrear no final do ano nos cinemas, é baseado na autobiografia de Priscilla, Elvis And Me, e visa explorar os aspectos “mais sombrios” da vida do Rei do Rock. Por conta disso, o espólio do artista não liberou a utilização de suas músicas na produção.
This post was last modified on 6 de setembro de 2023 12:03