Geezer Butler disse que toparia realizar mais uma reunião com seus companheiros de Black Sabbath. “Se valesse a pena fazer e todos nós estivéssemos bem, sim, eu faria uma única apresentação”, admitiu o baixista durante uma recente aparição no podcast Rock Experience (via UCR).
Butler comentou que sua saúde o impede de se comprometer em tocar numa nova série de shows. “Eu não consigo mais fazer uma turnês”, revelou.
Ele também observou que um reencontro com Ozzy Osbourne e Tony Iommi quase rolou em agosto do ano passado durante os Jogos de Commonwealth, na Inglaterra. “Tony e Ozzy tocaram ‘Paranoid’ no encerramento dos Jogos de Commonwealth, e eu deveria fazer estar lá. Mas, infelizmente, quebrei a costela. E em minha recuperação contraí covid. Liguei para o Tony e disse: ‘Tony, sinto muito, cara. Eu simplesmente não consigo. Não vão me deixar entrar num avião com covid’. Então, Tony e Ozzy seguiram em frente sem mim”.
Outra oportunidade de reunir o Black Sabbath surgiu com o festival Power Trip, marcado para outubro. Iommi confirmou anteriormente que recebeu um convite para tocar com a lendária banda, mas recusou devido à saúde de seus integrantes (AQUI). Após a recusa do grupo, Ozzy acabou aceitando o convite para um show solo, mas teve de cancelar por problemas médicos.
O último show do Black Sabbath aconteceu em 4 de fevereiro de 2017, na cidade natal da banda, Birmingham, na Inglaterra.
This post was last modified on 28 de agosto de 2023 12:03