Sinéad O’Connor considerava ter Demi Moore em sua cinebiografia, diz jornal
Sinéad O’Connor estaria em negociações sobre uma cinebiografia poucas semanas antes de sua morte, de acordo com o que noticiou neste domingo (13) o tabloide britânico The Sun.
Um filme baseado em sua autobiografia de 2021, Rememberings, estava sendo considerado com três atrizes, incluindo a hollywoodiana Demi Moore, artista que a cantora tinha uma enorme admiração. As atrizes irlandesas Saoirse Ronan e Niamh Algar seriam as outras duas que viveriam as demais fases da vida de Sinéad.
De acordo com a publicação, a cantora estava disposta a se envolver diretamente no roteiro. “Sinead estava interessada em explorar a transformação de seu livro de memórias em seu filme e ela tinha uma série de ideias sobre como ficaria na tela”, revelou uma fonte.
A opção por três atrizes, ainda segundo a fonte ouvida pelo The Sun, seria fazer uma referência satírica ao pai, filho e Espírito Santo da Igreja Católica.
Sinéad O’Connor morreu em 26 de julho aos 56 anos. A causa da morte não foi revelada e o resultado da autópsia deverá demorar algumas semanas.