Novo single do Guns N’Roses chega na próxima sexta-feira, diz fã-clube
O Guns N’Roses chegou a ensaiar uma nova música chamada “Perhaps” na passagem de som em Tel Aviv, em Israel, no início de junho. Embora a banda não tenha tocado essa nova faixa ao vivo, desde então, espera-se que ela seja lançada.
E agora tudo indica que esse som novo do Guns chegará às plataformas digitais na próxima-sexta-feira, dia 11 de agosto. Um link de pré-save para “Perhaps” foi compartilhado neste fim de semana pelo Twitter do fã-clube francês do grupo.
No endereço https://gunsnroses.lnk.to/perhaps, que agora direciona o tráfego para o site oficial do Guns N’Roses, mostrava anteriormente a prévia da faixa no Spotify e na Apple Music.
O fã-clube compartilhou um print do pré-save desse lançamento, que ainda não teve um anúncio divulgado pela Universal Music.
Des fans ont enquêté et ont fini par trouver la réponse: “Perhaps”, le nouveau single de Guns n’ Roses que certains ont pu entendre lors de soundcheck sur la tournée en Europe sortirait enfin vendredi prochain le 11/08/2023! Lien pour pre-save: https://t.co/THBPh1EY4Q #GunsNRoses pic.twitter.com/F5ZRyBncNh
— Guns N’ Roses France (@gnrfrance) August 5, 2023
No mês passado, Tom Mayhue, produtor de palco do Guns N’ Roses, confirmou num bate-papo com a imprensa, em Paris, que um novo single da banda chegará em breve. De acordo com ele, a programação do Guns é terminar a etapa norte-americana de sua turnê em meados de outubro para depois pensar em lançamentos de estúdio. “Eu sei que a banda vai começar a trabalhar novas músicas. Eles já têm um monte de coisas gravadas. Portanto, haverá novas músicas do Guns N’ Roses muito em breve. Na verdade, acho que eles estão tentando lançar um single nos próximos dias”, revelou.
Mayhue também falou sobre a sonoridade do novo material do grupo: “Parece ótimo. É muito mais do tipo ‘Appetite [For Destruction]’. Eles tinham muitas músicas. Quando a banda originalmente gravou ‘Appetite For Destruction’, acho que eles gravaram, tipo, 29 músicas. Então, tem um monte de outras músicas que sobraram que não integraram o primeiro disco”.