Ozzy Osbourne manifestou-se pela primeira vez sobre sua saúde desde que cancelou sua participação no megafestival Power Trip, que vai rolar entre os dias 6 e 8 de outubro, na Califórnia, com as lendárias bandas Guns N’Roses, Iron Maiden, AC/DC, Judas Priest, Metallica e Tool.
Em sua participação no mais novo episódio de “Ozzy Speaks” da rádio digital americana SiriusXM, o Príncipe das Trevas deu uma atualização sobre sua saúde. “Estou lutando contra isso tudo. Por exemplo, na segunda-feira passada, fui remover um filtro. Porque eu tinha coágulos de sangue nas minhas pernas e eles [os médicos] colocaram um filtro na artéria para impedir que os coágulos de sangue fossem para o meu coração e meu cérebro. Parece pior do que é. Então, na segunda-feira, eu fui retirá-lo. Os coágulos sanguíneos estavam todos atolados. Então, colocaram uma coisa lá no meu pescoço, direto na minha virilha”, revelou Ozzy.
O cantor também destacou sua frustração com a longa lista de problemas de saúde que vem enfrentando ao longo dos últimos anos, que o forçaram a cancelar sua nova turnê: “É só decepção atrás de decepção. Tenho que fazer essa p*rra [tratamento médico] para eu seguir minha vida.”
Embora tenha anunciado sua aposentadoria em fevereiro deste ano, Ozzy voltou atrás pouco tempo depois. Na sequência, declarou que estava determinado a fazer mais shows ao vivo. Numa recente entrevista à Metal Hammer, antes de cancelar sua presença no Power Trip, ele comentou: “Eu tenho que fazer mais shows, mesmo que tenha que arranjar alguém para me empurrar e me levar lá. Quero dizer que não posso me aposentar disso”.
This post was last modified on 25 de julho de 2023 12:03