Baterista sofre lesão e Blur cancela show previsto para esta semana
O Blur cancelou sua apresentação no Festival Beauregard, na França, devido a uma lesão sofrida pelo baterista Dave Rowntree. Originalmente programados para se apresentar na quinta-feira, dia 6 de julho, os caras da banda não poderão mais comparecer ao evento, conforme anunciado pela página oficial do festival no Twitter.
A atualização informa que Rowntree sofreu uma lesão no joelho e precisa de repouso para ter condições de se apresentar nos futuros compromissos. A notícia chega apenas alguns dias antes de aguardados shows do grupo de brit pop no Estádio de Wembley, em Londres.
Os organizadores do festival francês comunicaram aos fãs que aqueles que haviam adquirido ingressos para a apresentação do Blur poderão solicitar reembolso. Até o momento, a banda não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o cancelamento ou deu mais detalhes sobre a lesão de Rowntree.
Como resposta à saída do Blur da programação, o Festival Beauregard anunciou que a dupla Royal Blood assumirá o papel de atração principal na quinta-feira.
O Blur tem shows agendados para o final do ano na América do Sul, na Colômbia e na Argentina, e a expectativa é que seja anunciado em breve como headliner do Primavera Sound São Paulo, que vai rolar nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos.
La mauvaise nouvelle vient de tomber : @Blur ne pourra pas assurer son concert à Beauregard.
Dave Rowntree, le batteur, s’est blessé ce week-end et doit se reposer pour assurer les futurs shows.
Pour toute demande de remboursement, cliquez ici ➡️ https://t.co/gleI6endQ2 pic.twitter.com/DpeuOUlGEn— John Beauregard (@FestBeauregard) July 3, 2023