Royal Blood exige palmas e chama público de festival de “patético”
A banda Royal Blood foi criticada por fãs nas redes sociais depois de chamar a multidão de “patética” e levantar o dedo do meio.
O duo britânico de rock formado pelo baixista/vocalista Mike Kerr e o baterista Ben Thatcher estava se apresentando no BBC Radio 1 Big Weekend, em Dundee, na Inglaterra, quando fizeram comentários sarcásticos sobre como o público estava reagindo a eles.
Kerr pegou o microfone e disse: “Bem, acho que deveria nos apresentar, visto que ninguém realmente sabe quem somos. Somos o Royal Blood e isso é rock”.
Ele então perguntou à multidão: “Alguém gosta de rock aí?”. Depois de ouvir respostas mornas, o vocalista brincou: “Nove pessoas, brilhante”.
Mike resolveu apresentar ao público o baterista Ben e depois acrescentou: “Estamos felizes por vocês baterem palmas, porque isso foi muito patético. Parabéns Ben!”.
O cantor virou-se para o cinegrafista no palco e disse: “Pode bater palmas para nós? Você está ocupado? Pode bater palmas, ah, sim, até ele está batendo palmas”.
Por fim, Ben abandonou sua bateria e Mike saiu do palco de costas para a plateia, segurando dois dedos do meio. Veja o vídeo no player abaixo:
Royal Blood making their feelings known about the crowd at BBC Radio 1’s Big Weekend yesterday 😂
— The Rock Revival (@TheRockRevival_) May 29, 2023