Jade Jagger, filha de Mick Jagger, vocal dos Rolling Stones, foi presa na ilha espanhola de Ibiza. Jade está sendo acusada de fazer um discurso bêbada e supostamente agredir vários policiais.
O Page Six relata que a designer de joias de 51 anos foi detida na quarta-feira (17) depois de supostamente se tornar “muito agressiva e violenta” com os agentes da polícia quando eles tentaram mediar uma suposta briga em que ela estava envolvida.
Além de discutir com a polícia, ela e um amigo se envolveram numa briga com funcionários do restaurante, que foram insultados e ameaçados.
Testemunhas ouvidas pelo jornal espanhol El País disseram que quando as autoridades chegaram, o companheiro de Jade teria “atacado” os policiais – incluindo uma policial feminina que ele teria “empurrado e arranhado todo o corpo dela”. Jade, por sua vez, teria sido ouvida gritando “polícia estúpida” e outros comentários grosseiros.
Não está claro se ela ainda está sob custódia da polícia, mas é certo de que terá de se apresentar à justiça local ainda nesta sexta-feira (19).