Rock Nacional: Evandro Mesquita detalha “Turnê Sem Fim” da Blitz

Depois de 40 anos de estrada, a Blitz resolveu promover uma nova série de shows que leva o nome de “Turnê Sem Fim”.

Evandro Mesquita, líder da banda ícone do nosso rock nacional, conversou com a 89 FM e explicou que as novas apresentações estão mergulhadas na experiência dessas quatro décadas fazendo músicas e eventos, mas com uma influência enorme do que ocorreu durante o confinamento entre 2020 e 2021.

“Na pandemia a gente gravou quatro discos. Então, resgatamos os hits com a tecnologia de hoje; tem um lado-B que a gente adora e que não teve tanta exposição [na mídia], mas são músicas que a gente gosta muito; tem um [álbum] de inéditas; e outro apelidado de ‘Blitz no dos Outros’, que é de interpretações da Blitz de [canções] outros cantores”, disse Evandro para a nossa produtora Fernanda Soldateli.

Ele acrescentou que essa experiência de ficar longe do público durante muito tempo resultou numa enorme vontade de fazer grandes shows: “Com a pandemia, a gente que vive de aglomeração sofreu muito com isso. E esse contato está sendo emocionante, a gente sente nos olhos da plateia e a gente também sai de alma lavada depois de cada show”.

Evandro detalhou o novo processo de criação da Blitz após o confinamento e ainda falou sobre o convite que recebeu recentemente para ser o mestre de cerimônias do MishMash, no Festival de Curitiba de 2023.

Confira a entrevista na íntegra no player abaixo:

Redação 89: