O Dexys acaba de anunciar o seu primeiro álbum de inéditas em mais de uma década. Trata-se de The Feminine Divine, que será o sucessor de One Day I’m Going To Soar, de 2012, que foi o primeiro trabalho com nome abreviado do grupo ícone da década de 1980, anteriormente conhecido como Dexys Midnight Runners.
O material de divulgação diz que esse próximo trabalho combina o “som pop clássico do Dexys, juntamente com uma nova abordagem experimental de sintetizadores”.
O comunicado segue: “Depois de tirar algum tempo para reorientar sua energia, Kevin Rowland voltou à música com uma nova perspectiva e positividade recém-descoberta. Um registro pessoal, se não estritamente autobiográfico, retratando um homem cujas visões evoluíram ao longo do tempo. Não apenas sobre as mulheres, mas todo o conceito de masculinidade com o qual ele havia sido criado”.
The Feminine Divine conta com a produção de Pete Schwier e Toby Chapman, tem previsão de lançamento para 28 de julho e o primeiro single do álbum, “I’m Going To Get Free”, chega acompanhado de seu tratamento visual. Confira o novo clipe do Dexys abaixo e detalhes da pré-venda AQUI.