O megafestival The Town – que vai movimentar São Paulo em setembro com grandes nomes da música – iniciou na noite desta terça-feira (14) a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento. O sucesso foi tão grande, que esses ingressos especiais esgotaram-se em cerca de três horas.
A organização informou que quem não conseguiu garantir seu ingresso ontem à noite deve se preparar para a abertura oficial das vendas, que está programada para o dia 18 de abril, às 19h.
O sucesso na abertura de vendas do The Town já tinha sido previsto pelo empresário Roberto Medina, criador do Rock in Rio e presidente da Rock World, em uma recente entrevista ao jornal O Globo.
Para o empresário, este é um bom momento para o setor de entretenimento, porque as dificuldades impostas pela pandemia fizeram os consumidores repensarem seus gastos com lazer e experiências: “Pais e filhos viveram uma tragédia mundial. A prioridade da pessoa não vai ser poupança. A vida é ao vivo e é hoje. Não é ao vivo e depois. É hoje. A demanda está latente”.
Para Medina, com a retomada das atividades, o consumidor passou a priorizar viagens, espetáculos, festivais sem se preocupar tanto com os preços, o que redireciona o mercado de entretenimento e todas as suas áreas no curto e médio prazos.
This post was last modified on 17 de maio de 2023 12:03