Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, ganhou destaque na imprensa britânica neste último fim de semana ao dizer numa entrevista ao jornal The Mail On Sunday que queria ser interpretado por George Clooney na cinebiografia Back To Black.
Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o filme biográfico é estrelado por Marisa Abela como a falecida cantora, ao lado de Jack O’Connell no papel do ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil. Quem interpreta Mitch é Eddie Marsan.
Na entrevista, o pai de Amy comentou: “Eu disse a um amigo que Eddie estava me interpretando e ele respondeu – desculpe meu francês – ‘Eddie fucking Marsan! Ele não é muito bonito’. E eu disse: ‘Eu sei – eu queria George Clooney!'” (via Far Out Magazine).
Mitch revelou que ao receber o roteiro inicial, pediu mudanças para Taylor-Johnson: “Eu enviei o primeiro roteiro de volta. Fazia eu parecer um santo, como se eu devesse ser nomeado cavaleiro. Era demais”.
Ele também comentou que, em um primeiro momento, sentiu preocupação em torno da escalação de Abela para o papel de Amy por não se tratar de uma cantora, mas disse que depois de ter feito aulas [de canto] “ela está se saindo muito bem”.
As filmagens de Back To Black foram iniciadas no mês passado e ainda não há previsão de quando o filme estreará nos cinemas. A produção contará com muitas das músicas de Amy e tem o apoio da Universal Music Group, Sony Music Publishing e The Amy Winehouse Estate.
This post was last modified on 21 de fevereiro de 2023 12:03