The Town é um evento que a cada dia que passa mexe com a ansiedade do público sobre a experiência de música que promete proporcionar nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, quando transformará em Cidade da Música o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Os organizadores, que são os mesmos do Rock in Rio, trabalham para que os dois finais de semana, que oferecerá ações artísticas que homenageiam e se inspiram na capital paulista, seja memorável para a cidade, que hoje representa um dos maiores polos de eventos do mundo.
Sobre essa capacidade de São Paulo absorver grandes eventos, o prefeito Ricardo Nunes destacou o impacto que o megafestival trará no aspecto financeiro. “O The Town sem dúvida nenhuma será o maior deles, com toda a movimentação econômica de R$ 1.7 bi estimados para a cidade e mais de 19 mil empregos. Sem falar no amor que Rock in Rio e The Town trazem para cá, um alto astral que é fantástico”, comentou Nunes em coletiva nesta semana. O prefeito completou: “Nós acreditamos que a geração de emprego e renda com eventos como o The Town vão diminuir a desigualdade social na nossa cidade”.
O megafestival deve receber cerca de 500 mil pessoas nos seus cinco dias de operação, nos quais estão previstas mais de 235 horas de música em 5 palcos espalhados pelos 350 mil metros quadrados do Autódromo. A oferta de entretenimento e potência dos artistas escalados, como Foo Fighters, Maroon 5, Bruno Mars e Post Malone, mostram a excelência do evento.
This post was last modified on 17 de maio de 2023 12:03