Rádios apostam em eventos e fortalecimento no digital em 2023

O rádio ganhou destaque no relatório “Perspectivas 2023”, publicado nesta segunda-feira (09) pelo Popmark, mídia especializada no mercado publicitário. De acordo com a publicação, este será outro ano de cautela, mas sem inércia. E isso será possível graças ao investimento em novas soluções que envolvem experiências e tecnologia.

O Popmark ouviu os principais executivos das emissoras de São Paulo, que representa o maior mercado do país, para saber deles quais serão suas apostas ao longo do ano. No geral, o rádio adotará uma estratégia de investimentos em shows e fóruns para se aproximar dos ouvintes, além de dar mais atenção para canais digitais.

Junior Camargo, diretor da 89 A Rádio Rock, mostrou-se confiante com o novo ano: “Temos uma expectativa muito boa para 2023 com a consolidação do mercado de entretenimento no Brasil, especificamente na cidade de São Paulo. Em 2023 teremos ainda mais festivais por aqui, especialmente com a entrada do The Town, e a 89 FM estará presente em todos eles”.

De acordo com o executivo da 89 FM, o investimento no digital também será uma das prioridades da emissora: “Continuaremos investindo cada vez mais para levar o melhor conteúdo de áudio e vídeo sobre esses eventos, inclusive toda a prestação de serviços que envolve shows desse porte”.

Sobre questões relacionadas à economia brasileira, Junior Camargo acredita que ela terá um impacto positivo no mercado, principalmente no setor de entretenimento.

This post was last modified on 9 de janeiro de 2023 12:03

Redação 89: