Dave Grohl e Greg Kurstin iniciam seu “Hanukkah Sessions” com cover de “Spinning Wheel”
O projeto Hannukah Sessions, de Dave Grohl, líder do Foo Fighters, e o produtor Greg Kurstin, chega neste ano a sua terceira edição visando celebrar o Hanukkah, festividade judaica das luzes que dura oito dias.
Grohl, que não é judeu, e Kurstin, que é judeu, apresentaram nos dois anos anteriores uma série de vídeos com versões cover de músicas judaicas gravadas em estúdio. Neste ano, a dupla resolveu mudar a configuração do projeto, que foi gravado durante um show fechado em Los Angeles, no último dia 5 de dezembro, contando com convidados especiais apresentando-se no estilo de um karaokê.
O primeiro vídeo desse encontro de estrelas acaba de ser liberado. Trata-se de uma nova versão de “Spinning Wheel”, de Blood, Sweat & Tears, com o comediante Judd Apatow.
“Esta é uma música que significa muito para mim, foi interpretada pelo grande Hank Kingsley [Jeffrey Tambor] no The Larry Sanders Show. Este é um tributo a Garry e a Hank”, disse Apatow no registro do clipe.
A canção que abre a edição 2022 do Hannukah Sessions conta com Apatow soltando a voz com Grohl na bateria e Kurstin nos teclados. Confira abaixo: