Os caras do Offspring devem entrar em estúdio no próximo ano para gravar um novo álbum. O vocalista Bryan “Dexter” Holland admitiu em uma nova entrevista pata Times Colonist que a banda não tem um plano de longo prazo, ou seja, um novo disco chegará o quanto antes.
Ele disse: “A natureza do negócio da música é que você nunca sabe quando seu tempo acabou. Temos muita sorte de ainda estar aqui. Mas, como Jim Morrison disse uma vez: ‘O futuro é incerto e o fim está sempre próximo’. Sempre parece que podemos fazer isso por mais alguns anos – as pessoas ainda estão vindo para os shows, e ainda estamos tocando no rádio – então, por enquanto, parece OK”.
De acordo com o cantor, o grupo californiano deverá entrar em estúdio já em janeiro com o produtor de longa data Bob Rock para trabalhar em uma continuação do 10º álbum de estúdio de 2021, Let The Bad Times Roll.
Dexter admitiu que a banda ficou “muito apertada” em meio à pandemia de coronavírus: “De uma maneira engraçada, acho que a pausa [da pandemia] realmente nos energizou. Isso nos deu tempo para nos deixar terminar o último álbum, e nós deixamos a banda muito apertada. Decidimos continuar, então quando estamos entre as turnês, estamos trabalhando em um novo material”.
Antes da apresentação do Offspring no Rock in Rio, o vocalista revelou numa entrevista para a 89 FM que a banda já está trabalhava em canções inéditas e adiantou que o novo disco chegaria ao mercado em 2023 (AQUI).