O primeiro tributo do Foo Fighters ao seu falecido baterista Taylor Hawkins movimentou toda a comunidade rock neste último sábado (03), em evento realizado no Estádio de Wembley, na Inglaterra.
O grupo voltou ao palco pela primeira vez desde a morte de Hawkins em março deste ano, para performances com convidados especiais, como Liam Gallager, Brian May e os membros remanescentes do Rush, só pra citar alguns exemplos.
Apesar da presença maciça de grandes nomes da música internacional, o momento mais comentado do tributo foi a performance do clássico “My Hero”, que contou com a presença do filho de 16 anos de Hawkins, Oliver Shane.
O garoto assumiu as baquetas e sentou a mão na batera para uma apresentação que deve se tornar histórica. “Acho que nunca vi ninguém bater na bateria tão forte quanto essa pessoa”, disse Dave Grohl ao apresentar Shane e preparar a plateia para a performance.
No player abaixo você confere imagens oficiais desse trecho do tributo que acabam de ser compartilhadas pelo YouTube da MTV, que fez a transmissão global do evento.
O próximo tributo a Taylor Hawkins será realizado no Kia Forum de Los Angeles, nos Estados Unidos, em 27 de setembro, também com a presença de diversos convidados especiais. A 89 FM estará em loco para conferir esse evento. Fique ligado em nossas redes sociais, ok?