O Red Hot Chili Peppers estava pronto para realizar um grande show ao ar livre no Bellahouston Park de Glasglow, na Escócia, na noite desta sexta (01), mas se viu obrigado a cancelar a apresentação.
De acordo com um comunicado do grupo californiano emitido via redes sociais, o concerto teve de ser cancelado por conta de uma “doença” envolvendo alguém de sua equipe.
Nenhuma informação adicional foi fornecida sobre a tal doença ou qual membro do RHCP – que inclui Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e John Frusciante – foi afetado.
A banda disse em nota que “ama a Escócia” e todos em sua equipe estão “profundamente decepcionadas”. O show deve ser remarcado em uma data posterior, o que ainda não foi confirmado.
O Red Hot Chili Peppers iniciou sua turnê mundial, que promove o novo álbum Unlimited Love, em 4 de junho, em Sevilha, na Espanha, e vem se apresentando regularmente pela Europa desde então. O próximo compromisso da banda, segundo sua agenda oficial, é neste domingo (03) no festival Rock Werchter, na Bélgica. Ainda não está certo se este show e os demais programados para a próxima semana deverão ser realizados.
This post was last modified on 1 de julho de 2022 12:03