Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, que atualmente está na Croácia se preparando para realizar três cirurgias nos joelhos, terá os custos restantes de suas operações e tratamento financiados por seus ex-companheiros de banda.
A informação vem diretamente de Kastro Pergjoni, diretor de operações do pub londrino Cart & Horses, onde o Iron Maiden fez sua estreia ao vivo em 1976. Recentemente, ele arrecadou milhares de dólares para que Di’Anno possa se submeter aos procedimentos médicos no joelho e agora disse no Facebook (AQUI) que o icônico grupo britânico custeará o restante do tratamento médico de seu ex-vocalista.
“O Iron Maiden não é somente a melhor banda deste planeta, como também seus integrantes são bondosos e apoiados por uma equipe incrível. Como resultado dessa notícia fantástica, vou fechar a arrecadação de fundos em 21 de junho de 2022”, escreveu Pergjoni em um post (via Blabbermouth).
Di’Anno está sendo amparado na Croácia por Stjepan Juras, fã do Iron Maiden e escritor de vários livros relacionados à banda, que se prontificou a ajudar o músico, enquanto ele recebe tratamentos de fisioterapia e drenagem linfática. As cirurgias deverão ocorrer no mês que vem e a expectativa é que Di’Anno recupere a capacidade de andar plenamente até o final de 2022. O cantor já tem show agendado para 4 de fevereiro no Brasil, onde deverá se apresentar no Carioca Club, em São Paulo (AQUI).
This post was last modified on 20 de junho de 2022 12:03