Gene Simmons, do Kiss, faz previsões otimistas para valor do Bitcoin
Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, mostrou-se otimista em relação às criptomoedas, particularmente o Bitcoin, numa entrevista nesta quarta-feira (11) com especialistas em finanças da rede americana CNBC. Ele revelou que começou a investir no início da pandemia e que já “colocou milhões nesses ativos”.
O músico explicou que atua no mercado digital como um Hodler, ou seja, aquele que pratica hodl – estratégia entre criptoinvestidores de manutenção dos ativos digitais por tempo indeterminado visando grandes lucros. Ele disse: “Sou um hodler, acredito no longo prazo e que a criptografia, e especialmente o Bitcoin, cada vez mais está sendo aceito”.
Com os especialistas em finanças calados ouvindo o integrante do Kiss falar sobre criptomoedasl, ele mesmo sugeriu uma pergunta para responder: “Me pergunte o que vai acontecer com o Bitcoin e te dou a minha opinião”. Na sequência, quando uma das apresentadoras fez a pergunta sugerida, respondeu: “No início do ano estará [valendo] entre 55 mil e 60 mil [dólares]. E estarei investindo mais, mesmo que ocorram grandes quedas”.
Gene se referiu ao derretimento do mercado ocorrido recentemente, em 19 de maio, quando muitos investidores, principalmente os menos experientes, ficaram temerosos e saíram vendendo seus ativos. Nos últimos dias o Bitcoin e todo o mercado passaram a apresentar uma boa recuperação, com a criptomoeda mais badalada do mundo trafegando com sua cotação na casa dos 45 mil dólares.
O cofundador do Kiss tem feito comentários em seu Twitter sobre investimentos em criptomoedas e compartilha a visão de que esse é um mercado que apresenta uma oportunidade de fazer dinheiro lá na frente. Como nadar em dinheiro é o que Gene Simmons mais sabe fazer – na entrevista para a CNBC finalizou fazendo um jabá sobre uma exposição que fará em Las Vegas – fica a dica, ok?