Dee Snider, do Twisted Sister, testa positivo para covid-19 e coloca culpa na Disneylândia
Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, revelou numa nova entrevista para a UCR que testou positivo para covid-19, apesar de ter se vacinado. O cantor acredita que contraiu o vírus de seus netos que foram visitar a Disneylândia com sua esposa.
Detalhando sua atual condição disse: “Tenho tido problemas com meu estúdio em casa e estou com covid, apesar do fato de estar totalmente vacinado. Aconteceu há alguns dias”. O músico ressalta que apesar do diagnóstico da doença, seu estado de saúde não preocupa: “Eu não vou dizer que eu não tive efeitos. Foram um pouco de dores”.
Especulando sobre onde contraiu o vírus, Snider acredita que foi através de sua esposa que recentemente levou seus netos para a Disneylândia. Segundo o cantor, o parque não foi criterioso com os protocolos de covid. “Ninguém verifica a vacinação, ninguém verifica os testes. Ninguém está forçando o uso de máscaras. Está lotado e estão todos em filas”, comentou.
Snider ainda utilizou suas redes sociais para fazer um alerta sobre a Disneylândia. Ele escreveu uma mensagem que diz em caixa alta: “NO PARQUE ELES NÃO ESTÃO FAZENDO NADA PARA IMPOR OU PROTEGER AS PESSOAS!”.
WARNING!! While online & publicly @Disneyland claims strict enforcement of Covid protocols, AT THE PARK THEY ARE DOING NOTHING TO ENFORCE OR PROTECT PEOPLE! My wife & daughter took our grandkids to the park last week & BROUGHT COVID INTO OUR HOME!! STAY AWAY FROM DISNEY!!
— Dee Snider🇺🇸 (@deesnider) July 26, 2021
Dee Snider prepara um novo álbum solo intitulado Leave A Scar que tem previsão de lançamento para esta sexta-feira 30 de julho via Napalm Records.