Lollapalooza Chicago oferece ingresso para quem se vacinar contra Covid-19
A cidade de Chicago anunciou neste fim de semana que estará destinando 1.200 entradas para o festival Lollapalooza para cidadãos vacinados. Como o município entrou em sua fase final de reabertura, com mais de 60% de sua população imunizada, o departamento de saúde revelou que qualquer um que marcar uma consulta em locais de vacinação selecionados, a partir de 26 de junho, receberá um ingresso para participar de um dos quatro dias do evento musical, que vai rolar entre os dias 29 de julho e 1º de agosto.
“O Lollapalooza tem chamado Chicago de sua casa nesses últimos 16 anos, e nós realmente amamos essa cidade vibrante”, disse Charlie Walker, da C3 Presents, em comunicado, reproduzido pela NBC. “Temos o prazer de fazer essa parceria e apoiar a cidade para incentivar a vacinação”, completou.
O Lollapalooza Chicago, que está completando seus 30 anos, será realizado com capacidade máxima de público, depois de ter sido adiado em 2020 devido à pandemia de coronavírus. De acordo com as autoridades locais, quatro postos de vacinação selecionados na cidade se transformarão em uma “experiência Lollapalooza”, com DJs, brindes personalizados da marca Lolla e tickets gratuitos para os moradores.
A prefeitura de Chicago observou que apenas consultas confirmadas serão aceitas nos postos, que administrarão a vacina da Johnson & Johnson para maiores de 18 anos. Todos os detalhes da campanha em https://pcmslolla.juvare.com.