O cantor australiano Nick Cave falou sobre sua perspectiva em relação ao envelhecimento ao responde uma pergunta de um fã numa recente interação no website “Red Hand Files”. Segundo relata a revista portuguesa Blitz, o fã, que é belga, vai celebrar em breve o seu 40º aniversário e procurou saber junto de Cave se isso o torna velho.
A resposta do músico de 63 anos foi bem humorada: “Deixem crescer um bigode de ator pornô e aprendam a tocar guitarra. Comigo deu resultado. Depois tentem permanecer assim até aos 60 anos. A partir daí percebam que já não têm que se preocupar com o que as pessoas dizem e, então, a vida torna-se mais interessante”.
Cave acrescentou: “Entrar na casa dos 60 nos dá um sentimento agradável de liberdade por via da redundância, de tornar-se quase obsoleto, do viver fora das discussões e existir do lado errado das coisas. É um alívio se ver naquele tio louco e vergonhoso no canto da sala”.
Atualmente, Nick Cave trabalha ao lado do colega Warren Ellis no lançamento global de seu novo álbum Carnage. A dupla promove um livestream no próximo dia 18 de junho, no qual responderá perguntas elaboradas por fãs (AQUI).
This post was last modified on 10 de junho de 2021 12:03