Rammstein fecha parceria para vender produtos de luxo
A banda alemã de metal industrial Rammstein acaba de fazer uma parceria com a Balenciaga para disponibilizar aos fãs produtos de luxo.
O vestuário unissex – que vem com uma playlist com curadoria personalizada pelo grupo – leva a assinatura e do estilista espanhol Cristóbal Balenciaga, considerado um arquiteto da alta costura pelo seu amplo conhecimento na confecção dos trajes.
O capuz da banda custa US$ 1.000, cerca de R$ 5,6 mil. Ou melhor custava, porque essa peça já está esgotada. Camisetas de US$ 650 (R$ 3,6 mil) e bonés de US$ 494 (R$ 2,7 mil) também estão esgotadíssimos.
Se você está realmente a fim de levar pra casa uma peça de luxo do Rammstein, as opções estão limitadas a uma pochete de US$ 850 (R$ 4,7 mil) ou uma capa de chuva que vale a bagatela de US$ 2.250 (R$ 12 mil). O site para você fazer sua comprinha básica pode ser acessado AQUI.
De acordo com o Digital Music News, o novo catálogo de produtos de luxo do Rammstein levanta uma questão importante. Se os fãs estão dispostos gastar fortunas em NFTs, tokens não fungíveis, no mundo virtual, por que não desembolsariam grandes volumes de dinheiro em um material de luxo do mundo real?
A tendência de marcas utilizarem artistas para promover coleções exclusivas, segundo o site, está em alta e depois de investidas no mundo pop, começa agora a flertar com o universo do rock.