Os caras do Tame Impala fizeram dois shows em Perth, na Austrália, neste fim de semana, no momento em que o país inicia uma fase pós-coronavírus.
Nas noites de sexta-feira (05) e sábado (06) a banda comandada por Kevin Parker se apresentou no Metro City para uma multidão de cerca de mil pessoas, sem a necessidade de distanciamento social e utilização de máscaras, segundo relatou reportagem do jornal britânico The Guardian.
As duas apresentações (sold-out) foram feitas sob o nome de Tame Impala Sound System. De acordo com a NME, como dois integrantes da turnê continuam no exterior e impedidos de retornar ao território australiano devido às restrições de viagem para COVID-19, Parker tocou ao lado de Jay Watson e Dominic Simper numa configuração de set de DJ.
O governo da Austrália tem sido um dos mais bem-sucedidos do mundo na contenção do novo coronavírus. Na semana passada, O Midnight Oil já havia iniciado sua turnê nacional com sete shows para plateias limitadas a 120 pessoas. Na Nova Zelândia, por exemplo, festivais com 20 mil pessoas sem máscaras ou distanciamento social já são possíveis desde a virada de ano.
Assista às imagens dos shows do Tame Impala utilizando os players abaixo:
This post was last modified on 7 de março de 2021 12:03