Flaming Lips faz testes para show com público e músicos dentro de bolhas de plástico
Wayne Coyne, líder do Flaming Lips, compartilhou em seu Instagram um vídeo que mostra os testes iniciais que a banda fez para o primeiro show da história com público e artistas dentro de bolhas de plástico.
Ver essa foto no Instagram
Yessss!!! Last night at @criterionokc !!! Thank you ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
O cantor é famoso por utilizar uma bolha de plástico na qual ele atravessa a plateia em suas apresentações. Com a pandemia, essa ideia foi aprimorada e passou a envolver o público em bolhas também. A performance do grupo no programa The Late Show With Stephen Colbert, do canal americano CBS, no início do isolamento social, e o videoclipe para o single “Dinosaurs On The Mountain”, do novo álbum American Head, mostraram que é possível deixar todo mundo isolado num show.
Agora o Flaming Lips prepara um concerto com a plateia revestida por bolhas que vai rolar em Oklahoma, numa sala com capacidade para 4 mil pessoas, mas que terá lotação reduzida para 100 espectadores, cada um dentro da sua bolha. A data da apresentação será definida no mês que vem.
Numa entrevista ao JamBase.Com, o Coyne revela que encomendou 100 bolhas especiais feitas na China e já sabe como as pessoas se comportam quando estão dentro delas. “A parte que estamos tentando aprimorar é o momento de ir ao banheiro e pegar bebidas… Queremos que isso seja seguro e uma grande experiência”, comentou.