Cinebiografia de Ozzy Osbourne será do tipo “tirem as crianças da sala”

Ozzy Osbourne ganhará um filme que retratará no cinema a sua trajetória musical. E o mais interessante é que a produção já está em desenvolvimento.

A informação vem da esposa do cantor, Sharon Osbourne, e de seu filho, Jack, que assinará a produção executiva. Eles falaram com a revista americana Rolling Stone. Segundo Sharon, a cinebiografia de seu marido, ainda em fase muito inicial, será “muito pesada” e direcionada “para adultos”.

A declaração, na verdade, foi uma cutucada em Bohemian Rhapsody, filme que retratou a trajetória do Queen e de Freddie Mercury e que acabou deixando de lado aspectos mais pesados. “Não é como outra história qualquer”, afirmou Sharon, que estará supervisionando os produtores, já devidamente orientados para retratar uma história de um sobrevivente.

“Entendo por que fizeram aquilo [com Bohemian Rhapsody], porque era para uma geração mais nova. Era muito limpinho… e fez com que toda uma nova geração que nunca tinha ouvido o Queen passasse a gostar dele. Nesse sentido, foi fenomenal. Mas acho que não é um filme muito bom”, disparou Sharon.

E ela deixa claro: “O nosso filme vai ser muito mais real. Não queremos que seja assim todo limpinho. Não vamos fazer para crianças. É um filme de adulto para adultos”. Sobre o roteiro, Jack revelou à publicação que já têm um responsável sobre isso e que o filme abordará o período entre 1979 e 1996.

A Rolling Stone ouviu ainda o próprio Ozzy que acrescentou que a produção buscará retratar sua relação com Sharon, como se conheceram, se apaixonaram e se casaram. E deixa escapar: “A Sharon quer encontrar um ator desconhecido para fazer o meu papel”.

This post was last modified on 13 de agosto de 2020 12:03

Redação 89: