Prestes a lançar disco solo, Corey Taylor deixa Stone Sour “na prateleira”
Corey Taylor confirmou que o Stone Sour está em um “hiato indefinido”. O vocalista do Slipknot fez a revelação ao podcast ‘The Green Room with Neil Griffiths‘, comentando que como ele se concentra neste momento em seu projeto solo, não faz sentido seguir em frente como o grupo.
“Sinto que já deu o que tinha que dar”, afirmou Corey, acrescentando: “Todos nós na banda conversamos e decidimos colocá-la em hiato indefinido. É assim que as coisas são. Vamos colocá-la na prateleira por enquanto”. A declaração praticamente liquida com o grupo, que só deverá voltar para alguma reunião especial.
Embora tenha se formado em 1992, o Stone Sour é uma banda que tem uma história importante neste século. Ela lançou seis álbuns, o mais recente foi Hydrograd, de 2017, e possui uma grande base de fãs.
Corey trabalha no lançamento de seu primeiro disco solo, CMFT, para o dia 2 de outubro e deverá seguir em turnê para divulgar esse trabalho. No entanto, deixou claro que nada muda no Slipknot, que sempre terá prioridade.