Shows de Roger Hodgson no Brasil são adiados para 2021
Roger Hodgson, cofundador do Supertramp, confirmou nesta quinta-feira (09), através de seu Facebook, que a passagem de sua turnê Breakfast in America pelo Brasil, que estava prevista para o mês que vem, foi adiada para março de 2021.
O músico lamentou que a pandemia do novo coronavírus o tenha impedido de pintar por aqui ainda este ano. De acordo com sua nota, os promotores dos eventos garantiram os mesmos locais onde os shows estavam agendados e os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas.
As sete apresentações de Roger Hodgson em solo brasileiro ganharam as seguintes datas: 4 de março de 2021 em São Paulo, no Unimed Hall; dia 5 de março em Florianópolis, na Arena Petry; dia 7 de março em Curitiba, no Teatro Positivo; dia 10 de março em Ribeirão Preto, na Arena Eurobike; dia 12 de março em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall; dia 13 de março no Rio de Janeiro, no Km de Vantagens Hall; e no dia 16 de março em Uberlândia, na Arena Sabiazinho.
O show em Buenos Aires foi adiado para 20 de março de 2020, também no mesmo local que estava agendado anteriormente, a Movistar Arena.