Festival de Montreux disponibiliza arquivo com apresentações históricas
O Festival de Jazz de Montreux, na Suíça, está programado para rolar entre os dias 3 e 18 de julho. Tradicionalmente, o mês de março é reservado para a divulgação de sua badalada programação. Devido à pandemia do novo coronavírus, os organizadores tiveram que adiar o anúncio.
Enquanto a organização quebra a cabeça para tentar promover a edição de número 54 do festival, disponibilizou boa parte de seus arquivos para o público curtir on-line e totalmente na faixa.
São mais de 50 sets de artistas como Johnny Cash, James Brown, Marvin Gaye, Nina Simone, Alanis Morissette e The Raconteurs.
“Durante esse período sem precedentes, os fãs terão a chance de experimentar performances icônicas de alguns de seus artistas favoritos em suas salas de estar”, diz o comunicado à imprensa reproduzido nesta quinta-feira (26) pela NME.
Para se deliciar com performances históricas de grandes nomes da música, siga as orientações a partir deste link: https://www.montreuxjazzfestival.com/en/50-concerts-to-stream/
Due to the exceptional circumstances, we have decided to postpone the announcement of the line-up and will communicate a new date soon. During this period, we have made over 50 Festival concerts available to stream for free. https://t.co/d7dsCD2KF9 pic.twitter.com/XJWBzB2wNk
— Montreux Jazz Festival (@MontreuxJazz) March 26, 2020