Ozzy Osbourne vive para fazer apresentações musicais. Esse foi o recado deixado pelo músico nesta quarta-feira (04) ao ser entrevistado pelo “Good Morning Britain”.
Nos últimos dias ele cancelou shows, revelou que está enfrentando o Mal de Parkinson, mas garantiu aos apresentadores do programa da ITV de Londres que está confiante em voltar a se apresentar novamente.
“Meu desejo é retornar aos palcos. Não estou pronto para largar o microfone. É para isso que vivo, para fazer shows”, revelou o Príncipe das Trevas.
Ele deixou claro que está se esforçando bastante para manter-se, na medida do possível, saudável. “Eu me exercito o máximo que posso. Tenho um treinador, faço pilates. Tenho massagistas, enfermeiras 24 horas por dia”, explicou Ozzy, acrescentando que necessita voltar ao trabalho para complementar esse tratamento médico: “O melhor remédio que posso tomar é ficar de frente para uma plateia. Sinceramente, deixar de fazer isso está me machucando”.
Questionado sobre a possibilidade de jamais poder retornar aos palcos, Ozzy disse: “Retornarei sim. Eu tenho que voltar”.
This post was last modified on 4 de março de 2020 12:03