Os caras do Aerosmith tiveram uma semana pré-cerimônia do Grammy conturbada com o seu baterista Joey Kramer processando a banda por ser impedido pelos colegas de participar da festa. Alegando que o músico não se comprometeu nos ensaios, o grupo ganhou na justiça que sua vontade de barrar Kramer na apresentação.
E o Aerosmith se amparou na nostalgia de seus grandes momentos para mostrar se poder de fogo no palco no show deste domingo em Los Angeles. A banda abriu com uma grande performance do clássico dos anos 90 “Livin’ on the Edge” e depois revisitou o hit “Walk This Way”, repaginado em nos anos 80 pelo Run DMC, que participou ao lado dos caras na cerimônia. Inclusive, a canção ganhou um clima todo especial quando o vocalista Steven Tyler passou pela cantora Lizzo e soltou um “Eu Te Amo!”, retribuído com uma palhinha dela no refrão.
Ao final da performance, os caras do Run-DMC emocionaram o público ao mostrar a camisa 24 do Lakers, símbolo do jogador de basquete da NBA Kobe Bryant, que faleceu neste domingo (26) em um acidente de helicóptero em Los Angeles, e que também já havia recebido uma bela homenagem na abertura da cerimônia.
Confira AQUI as principais categorias envolvendo o rock na cerimônia do 62º Grammy, que rolou neste domingo (26) no Staples Center de Los Angeles, nos Estados Unidos.
This post was last modified on 27 de janeiro de 2020 12:03