Chris Cornell nos deixou em 2017, mas o vocalista Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog continua sendo uma das figuras mais representativas do rock and roll. O cantor levou um prêmio póstumo na categoria Melhor Arte de Embalagem na pré-cerimônia do Grammy 2020.
A premiação é por sua compilação póstuma de carreira que incluiu obras de arte assinadas por Barry Ament, Jeff Ament e Joe Spix. Trata-se de um pacote musical de 17 músicas de Cornell, incluindo as duas gravações inéditas: “When Bad Does Good” e “Nothing Compares 2 U”, essa última cover de Prince.
O trabalho com as canções do ícone grunge bateu Anónimas & Ressilientes – Luisa María Arango, Carlos Dussan, Manuel García-Orozco e Juliana Jaramillo-Buenaventura, diretores de arte (Voces Del Bullerengue); Hold That Tiger – Andrew Wong e Fongming Yang, diretores de arte (The Muddy Basin Ramblers); I,I – Aaron Anderson e Eric Timothy Carlson, diretores de arte (Bon Iver); Intellexual – Irwan Awalludin, diretor de arte (Intellexual).
O perfil de Chris Cornell em suas redes sociais comemorou a premiação na noite deste domingo:
Confira AQUI as principais categorias envolvendo o rock na cerimônia do 62º Grammy, que rolou neste domingo (26) no Staples Center de Los Angeles, nos Estados Unidos.
This post was last modified on 27 de janeiro de 2020 12:03