Uma das mais antigas bandas de Rock no Pará em atividade, o Delinquentes fará três shows em São Paulo no mês de dezembro, destilando seu Hardcore crossover, genuinamente amazônico.
A banda fará as seguintes datas: dia 13 de dezembro no 74 Club de Santo André, em 14 de dezembro o grupo toca no Caveira Velha de Jandira, e no dia 15 de dezembro o compromisso dos caras é no Fabrique Clube de São Paulo.
Com um currículo repleto de grandes festivais, turnês pelo país, participação em coletâneas nacionais, além de três discos, um DVD, vários videoclipes e muito material gravado, o Delinquentes passou por todas as grandes transformações da cena independente paraense e se firmou na história da música local, nunca parando de tocar desde seu início, em 1985.
A discografia do grupo traz os álbuns Pequenos Delitos (2000), Indiocídio (2009), o DVD Planeta dos Macacos (gravado ao vivo na Praça da República em 2013) e o último Infectus Humanos (2019).
Lançado em abril deste ano, o CD Digipack Infectus Humanus, foi gravado por Kleber Chaar no Fábrika Studio, produzido por Camillo Royale (Turbo) e mixado e masterizado por Gustavo Vazquez, do estúdio goiano Rocklab. O disco, lançado em parceria de 3 selos: Na Music, Distro Rock Records e a paulistana Orleone Records, contém 11 faixas e é um tapa na cara do conservadorismo dentro da cena rock nacional, um grito contra o conformismo desde a abordagem das letras, passando pelo som cuspido e veloz até a ousada capa, criada pelo designer paraense, premiado dentro e fora do país, John Bogea.
O Delinquentes é Jayme Katarro (vocais/berros), Paulo Henrique (guitarra e backing vocals), Pablo Cavalcante (baixo e backing vocals) e Raphael Lima (bateria e backing vocals).
Mais informações sobre o Delinquentes AQUI.
This post was last modified on 29 de outubro de 2019 12:03