Sinéad O’Connor diz que Prince tentou espancá-la por causa do sucesso de “Nothing Compares 2U”

Sinead O’Connor acusou o cantor Prince de tentar espancá-la numa entrevista na manhã desta segunda-feira (16) aos apresentadores Piers Morgan e Susanna Reid do programa Good Morning Britain. “Prince tentou me bater”, disse ela sobre o encontro com o compositor do sucesso “Nothing Compares 2U”, música que a tornou conhecida mundialmente nos anos 90.

“Foi uma experiência muito assustadora. Ele me chamou para sua casa em Los Angeles e fui sozinha. Ele ficou desconfortável com o fato de eu não ser uma de suas protegidas”, revelou a cantora que em janeiro de 1990 havia acabado de gravar sua musica e não era uma artista emergente para a qual Prince chegou a compor com exclusividade.

Sinead disse que Prince pediu para que não o criticasse em suas entrevistas e quando ouviu que não teria seu pedido aceito por ela, ficou enlouquecido. “Ele tentou me agredir com um travesseiro e tinha algo duro dentro. Saí correndo da casa dele e me escondi atrás de uma árvore”, relata a cantora, acrescentando que Prince ainda a perseguiu e tentou dar um soco nela, mas foi revidado com uma cusparada.

A cantora, que no ano passado se converteu ao islamismo e mudou seu nome para Shuhada’ Davitt, também afirmou que outras mulheres foram atacadas por Prince ao longo dos anos e disse que elas deveriam se apresentar para compartilhar suas histórias.

A participação de Sinéad O’Connor na TV britânica está disponível no player abaixo:

O sucesso “Nothing Compares To U” com Sinéad O’Connor é este aqui:

This post was last modified on 16 de setembro de 2019 12:03

Redação 89: