Corey Taylor, do Slipknot, revela que vai gravar um álbum solo
Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, confirmou que vai começar a trabalhar em seu primeiro álbum solo e tentar lançá-lo em 2021.
A informações sobre seus planos individuais rolou durante uma entrevista nesta quinta-feira (22) para o radialista americano Eddie Trunk, na rádio SiriusXM.
“Estou pensando seriamente em partir em carreira solo. Obviamente, isso não vai acontecer da noite para o dia. E dou a você essa informação exclusiva, porque até hoje não havia comentado com ninguém que pretendia fazer isso”, revelou o músico, acrescentado que ao longo dos anos esse foi um questionamento que teve de enfrentar.
“Se eu não fizer isso agora, nunca mais vou fazer”, afirmou Corey, que acredita num lançamento de um trabalho solo em 2021.
Como Corey comanda uma das bandas mais pesadas e bem-sucedidas do momento, o Slipknot, e obtém excelentes resultados com o rock pontual do Stone Sour, resta saber qual será o estilo musical que investirá em seu álbum solo. Começa aqui o capítulo das especulações, já que o cara também adora fazer covers de artistas impensáveis e já chegou a declarar que poderia investir no gênero country. A seguir cenas dos próximos capítulos…
.@CoreyTaylorRock of @slipknot / @stonesour told @EddieTrunk during Thursday’s #TrunkNation he plans to do a solo record … catch the whole thing again Thurs night at 9PM East / 6PM West on #VOLUME, or ANYTIME via @SIRIUSXM on-demand! #Slipknot #WeAreNotYourKind pic.twitter.com/Tb2QSA1wXB
— SiriusXM VOLUME (@siriusxmvolume) August 22, 2019