Se o festival Woodstock 50 realmente acontecer, o evento poderá ser gratuito. Pelo menos é isso o que aponta uma matéria publicada neste fim de semana pelo TMZ.
De acordo com o site, o festival, que vem enfrentando nos últimos dias problemas para ser promovido, finalmente encontrou um local para acontecer: o Merriweather Post Pavilion de Maryland, mais de 500 quilômetros de distância de sua localização original, o Autódromo de Watkins Glen, em Nova York.
Faltando três semanas e com nenhum artista garantido para o evento de celebração dos 50 anos de Woodstock, o organizador Michael Lang resolveu oferecer ingressos de graça e as instruções sobre como obter as entradas serão anunciadas na próxima semana.
Haverá alguns ingressos VIP premium à venda a preço de custo para “preencher a lacuna entre as despesas e o lucro”, mas não está nem perto do plano original do festival, que era gerar uma grande receita.
Para o Pollstar.Com, é improvável que Woodstock 50 aconteça. O site diz que tudo depende da capacidade de Lang em reservar uma programação com estrelas do rock com um prazo tão curto.